Últimas Notícias
Compartilhar

Noitadas e Bebidas – Victor e Matheus e uma nova moda apaixonada

Noitadas e Bebidas – Victor e Matheus estão em estúdio gravando mais uma nova moda apaixonada!

A dupla sertaneja Victor e Matheus estão em estúdio gravando novas canções para o seu próximo DVD, que ainda não tem data e nem local definidos.

Noitadas e Bebidas - Victor e MatheusHoje, o Sertanejo Oficial trás um pouco mais de detalhes sobre uma destas novas canções. A música “Noitadas e Bebidas” será lançada nos próximos dias, provavelmente pela Sony Music.

Noitadas e Bebidas – Victor e Matheus está sendo gravada nos estúdios da Jim Music, com a produção musical de Jimmy Oliveira, o mesmo produtor de sucesso da dupla Pedro Paulo e Alex. A composição é de Diego Monteiro e a música irá receber um videoclipe de Andre Jacques da Caverna Filmes.

Assista abaixo um trecho de Noitadas e Bebidas – Victor e Matheus

Letra de Noitadas e Bebidas – Victor e Matheus

“Mais uma vez / eu tenho que engolir a seco você casando outra vez / eu sei que nem é dez por cento do que eu te fiz passar / desculpa se o que eu fiz não foi bastante, eu vou tentar me redimir / mas quer me ver chorar / mas quer me ver sofrer / eu vou tentar te conquistar de novo, nem que seja a última vez…/ Eu preciso, dar um jeito nesse amor bandido / curar esse coração ferido / só pra te esquecer…/ Eu vou /  eu não posso ficar nessa vida / que é sem noitadas e bebidas para aliviar a dor / culpa do seu amor…”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial