Cristiano Araújo
Compartilhar

Nivardo Paz grava DVD dedicado a Cristiano Araújo

O compositor Nivardo Paz gravou seu primeiro DVD da carreira na noite da última terça-feira (22), no Play Music Hall, na cidade de Goiânia (GO).

Nascido no Piauí, Nivardo Paz dedicou parte de sua vida para se tornar padre, mas quando estava prestes a se formar deixou o seminário para seguir o sonho da música.

Autor de mais de 300 músicas, muitas delas gravadas por nomes conhecidos não só da música sertaneja, mas também de outros estilos, Nivardo Paz tem canções suas gravadas por Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Chrystian e Ralf, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Léo Magalhães, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolfo, Maiara e Maraísa, Aviões, Garota Safada, Calcinha Preta, As Coleguinas e Frank Aguiar.

Fotos DVD Nivardo Paz

Nivardo Paz grava DVD dedicado a Cristiano Araújo

Além de ser um trabalho para coroar uma carreira de sucesso como compositor, o DVD também foi uma homenagem póstuma ao cantor Cristiano Araújo, já que Nivardo Paz era um dos compositores preferidos de Cristiano, tanto que ele gravou oito canções do compositor, dentre elas, “Me Apego”, “Quando tem Que Acontecer”, “Continua”, “Sangrando Sem Corte”.

nivardo paz joao reis

Foto: Reprodução

O DVD intitulado de “Nivardo Paz Entre Amigos” contou com participações especiais de João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Fred e Gustavo, Maiara e Maraísa, Thiago Brava, MC Gui, Tânia Mara, Gislaine Matos, Simone e Simaria, Rafael Machado e Cuiabano Lima, contudo a parte mais emocionante foi quando o pai de Cristiano Araújo, o Sr. João Reis, cantou ao lado de Nivardo Paz.

— Foi um grande prazer e uma emoção muito forte, pois, desde o acidente, eu nunca mais havia aberto a boca para cantar. Mas essa ocasião foi muito especial. O Nivardo Paz é um grande amigo meu e do Cristiano, ele merece todo sucesso do mundo. comentou João.

Uma outra curiosidade foi o fato de a produção geral do DVD ficar a cargo de Rafael Vanucci, o competente ex produtor de Cristiano Araújo, o que deixou o projeto ainda mais emocionante.

Assista abaixo um trecho da participação de João Reis:

Assista abaixo um trecho da participação de Maiara e Maraisa:

Assista abaixo um trecho da participação de Cuiabano Lima:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial