Música Sertaneja
Compartilhar

Música Sertaneja – Lançamentos da semana (31/08 a 06/09)

Música Sertaneja – Lançamentos da semana (31/08 a 06/09)

Música Sertaneja

Hugo Pena com Fernando Zor – Casa Branca

O cantor Hugo Pena gravou recentemente seu primeiro DVD marcando sua carreira solo, o projeto leva o nome de “Hugo pena e os segundeiros do Brasil”. Desse trabalho, que traz a participação de vários segundeiros, a primeira música sertaneja liberada é “Casa Branca”, uma canção inédita e romântica dos compositores Rafael Torres e Lucas Santos, que traz a participação do Fernando Zor.

Esse novo trabalho tem a produção musical de Vinícius Leão e será composto por 14 faixas inéditas, a previsão é que o álbum seja lançado ainda nesse bimestre. Confiram abaixo.

Henrique e Macedo – Raplay

A dupla paranaense Henrique e Macedo está lançando oficialmente o segundo CD da carreira. Desse trabalho, repleto de músicas inéditas, autorais e regravações, a dupla aproveitou o momento e lançou o clipe da música sertaneja “Raplay”, que pode ser assistido abaixo:

Lucas Garcia – Drone

O cantor sul-mato-grossense Lucas Garcia lançou nesta semana o clipe de sua atual música sertaneja de trabalho, a canção “Drone”.

Contando com a participação do cantor no papel principal, a música, que é uma composição de Tato Garcia, conta a história de um jovem apaixonado que busca sua amada com seu “Drone” (Um Veículo Aéreo Não Tripulado). A produção do clipe ficou por conta de Carlos Godoy Jr.

Roberta Miranda com Henrique e Juliano – Acho Que Esqueci de Mim

Gravada no início de agosto, saiu nessa semana o clipe da música sertaneja “Acho Que Esqueci de Mim”. Com direção de Jacques Junior, produção musical de Laércio da Costa e a composição da própria Roberta, “Acho que esqueci de mim” tem tudo para agradar aos fãs das duas duplas, confira abaixo:

Blenner Faria – Desce Uma Ai

O cantor Blenner Faria lançou a sua nova música sertaneja de trabalho, “Desce Uma Ai”. A canção é uma uma composição do próprio Blenner Faria e a produção ficou por conta da UP Music, confira abaixo:

Thiago Brava com Gusttavo Lima – Dim Dim

A irreverência do cantor Thiago Brava continua em mais uma música sertaneja bem divertida. “Dim Dim” traz ainda a participação do cantor Gusttavo Lima. Os dois assinam a composição junto com o grande Jujuba. Confiram abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial