Munhoz e Mariano
Compartilhar

Munhoz descobre que será papai

Munhoz descobre que será papai

Foto: Instagram

O cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano, usou as redes sociais para contar para seus fãs uma novidade, o sertanejo será pai pela primeira vez.

Munhoz postou em uma rede social a foto da mão de homem com a mão de uma criança e escreveu na legenda:

Munhoz descobre que será papai

“Boa noite meus amores! Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vcs que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vcs que vou ser Papai! Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho”.

Munhoz descobre que será papai

Foto: Instagram

Embora o sertanejo esteja muito feliz e tenha contado a novidade para todos, ele não comentou quem é a mãe da criança e isso acabou gerando um agito nos fãs, que além de postarem mensagens de carinho para o cantor ainda perguntaram quem seria a mãe do bebê que está para chegar…

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial