Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló no The Voice Brasil

A nova edição do programa The Voice Brasil já está sendo preparada e o novo técnico Michel Teló se reuniu pela primeira vez com os demais integrantes do programa.

Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown entregaram ao novo jurado o “botão vermelho”, que é uma marca do programa e que define quando os jurados aprovaram candidato apresentado, virando a cadeira ou não. Michel Teló foi muito bem recebido pelos seus colegas, os técnicos lhe deram as boas vindas e garantiram que a próxima temporada será recheada de muita emoção.

Michel Teló no The Voice Brasil

Michel Teló falou sobre sua participação no programa. “É um privilégio participar do The Voice Brasil. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar”.

Michel Teló no The Voice BrasilJá os veteranos, também disseram algo para Teló. Lulu aproveitou a oportunidade para elogiá-lo. “Michel é um fenômeno. Consegue unir a tradição do sertanejo com a modernidade característica de sua juventude”. Claudia deixou um recado para ele. “É um príncipe e um profissional incrível. Entende tudo de música e tenho certeza que será um grande parceiro. Mas não vou dar moleza não” e Carlinhos Brown desejou-lhe boas vindas. “Bem-vindo a família musical do The Voice Brasil, Teló”.

Essa será a próxima edição do “The Voice Brasil” e o programa que já revelou três grandes nomes, promete ainda mostrar muitos talentos. A primeira edição foi vencida por Ellen Oléria, já a segunda temporada em 2013 revelou Sam Alves e no ano passado Danilo Reis e Rafael que levaram o troféu. A direção geral do programa é de Creso Eduardo Macedo, a direção de núcleo fica a cargo do Boninho e a apresentação é feita por Tiago Leifert.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial