Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló irá se revelar nos próximos episódios do The Voice Brasil

O cantor Michel Teló, que é estreante no programa The Voice Brasil, está gerando ciúmes nos outros jurados da atração.

Michel Teló nos próximos episódios do The Voice Brasil

Foto: Divulgação

Durante as gravações dos primeiros episódios, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown quase não deixaram o novato falar. O principal motivo, seria por conta da simpatia Michel Teló, que tem conquistado o público, a produção do programa e os participantes.

Michel tem se mostrado muito pontual, não tem ataques de estrelismo e nem problemas com figurino e maquiagem. Os expectadores que acompanham o programa, já puderam perceber que, após os dois episódios que já foram ao ar, o cantor está quieto e muito discreto na atração, mas ao que tudo indica, nos próximos episódios o cantor irá se revelar.

O cantor Lulu Santos, já havia dito em uma entrevista que Michel não era assim tão bonzinho e sim “uma cobra”, explicando que embora pareça ser mais quieto que os demais jurados, ele se revelou articulado, perspicaz, dizendo ainda que o sertanejo irá surpreender.

Michel Teló nos próximos episódios do The Voice Brasil

No segundo episódio, exibido na noite de ontem, Michel Teló demorou para apertar o botão, quase não falou durante a apresentação e pelo que parece, já percebeu que se continuar assim irá ser pisoteado por seus colegas. Agora, vamos aguardar o cantor se mostrar na atração.

Por: Ricardo Pereira com informações do R7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial