Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló grava DVD ao estilo “Bailão”

Em quase agradecimento à bem sucedida carreira, Michel Teló retorna às raízes mato-grossenses agora com o espetáculo “Baile do Teló”, que será registrado em DVD em 02 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo e correrá o Brasil nos mesmíssimos moldes na sequência.

michel telo dvd 360

Foto: Divulgação

Retornar à raiz significa retornar ao que o formou como artista, que foram os bailões típicos de Campo Grande (MS), onde cresceu e passou a integrar o conjunto Tradição aos 15 anos e de onde 12 anos depois partiu para a carreira solo. Michel Teló foi moldado nessas festas/shows que não tem hora pra acabar e que foram feitos à medida para o seu desejo quando decidiu ser artista, que é levar alegria para as pessoas a partir do palco.

Tão comprometido com o produto está Michel Teló que ele próprio assina a direção artística do espetáculo, ao lado de Fernando Hiro. A direção do DVD é de Joana Mazzucchelli.

Em “Baile do Teló”, o repertório será composto por 15 músicas inéditas, cerca de 80% do set-list, que trará ainda resgate de sua época de Tradição, carreira solo e clássicos do sertanejo. É da raiz às baladas, desde que tenha energia e sejam para cima.

Claro que não podem faltar convidados especiais ao baile – Breno e Caio César, os companheiros de Tradição e Seu Jorge, que canta o samba rock “Diz Aí, Teló” estão na lista.

Vídeos 360º

No espaço dos shows, o fã acompanhará projeções com recursos captados por óculos capazes de gravar imagens em 360º e que serão reproduzidas em todo ambiente, criando cenário de absorção total para quem estiver por lá ou assistir em DVD depois. No meio do show, ações de realidade aumentada serão acompanhadas pelas pessoas diretamente em seus celulares, pelo aplicativo, reforçando a interação artista-público.

Essa é mais uma ação que dá uma dica do que poderá ser visto em seu novo DVD, “Baile do Teló”. Se você ainda não está familiarizado com esse tipo de vídeo, basta virar câmera para qualquer lado, utilizando o mouse. No smartphone, basta virar o próprio aparelho e sentir como se estivesse no ambiente onde o vídeo foi gravado.

E dá para garantir que não para por aí. Está bom ou quer mais? Pois pela tradição os bailões não tem hora pra acabar.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial