Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló exibe viola que ganhou de Almir Sater

Michel Teló exibe viola que ganhou de Almir Sater 

Na tarde de ontem, o cantor Michel Teló postou em uma rede social uma foto do presente que ganhou do amigo, cantor e violeiro, Almir Sater. O cantor que estava de folga aproveitou o tempo livre para exercitar seus dons musicais.

michel telo viola

Foto: Instagram

A viola foi dada por Almir durante as gravações do quadro “Bem Sertanejo”, exibido pelo programa “Fantástico”. O sertanejo postou a foto com a seguinte frase:

“Eu e minha viola! Presente do Almir quando gravamos o Bem Sertanejo. Fazendo um som aqui em casa…”.

Michel Teló aproveitou para avisar seus fãs que um novo clipe estava sendo gravado e que, logo todos poderão conferir o resultado. A música escolhida foi “Coração Cansou”, atual música de trabalho do artista. O clipe foi gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e aparentemente, os pontos turísticos da cidade foram os cenários das gravações.

Um novo álbum deverá ser lançado no segundo semestre desse ano, no entanto, ainda não se sabe se a música fará parte desse novo álbum ou de outro projeto paralelo. Michel está cheio projetos e, ao que tudo indica, deverá continuar na TV. A Rede Globo estuda a possibilidade de exibir uma nova temporada do “Bem Sertanejo” e o cantor provavelmente será o substituto do cantor Daniel, como jurado no programa “The Voice Brasil”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial