Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló estreia no The Voice Brasil

Michel Teló estreia no The Voice Brasil 

Hoje começa o programa The Voice Brasil e essa nova temporada promete muitas novidades, uma delas é a presença de Michel Teló como novo técnico.

Michel Teló estreia no The Voice Brasil

Foto: Divulgação

Michel Teló entrou no lugar do cantor Daniel para atuar como jurado ao lado de Cláudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown. Outra mudança já anunciada no programa é que cada técnico irá escolher cinco dos seus sete participantes para passar de fase e os outros disputarão entre si.

Michel Teló contou como se sentiu ao ser chamado para participar do programa e revelou que recebeu alguns toques em relação a atração.Já me sentia um técnico no sofá como espectador. Acompanho desde o primeiro e achava espetacular. Conversei com o Daniel logo que pintou o convite. Ele ficou muito feliz por eu ter sido escolhido e me deu vários toques”, disse o sertanejo.

Michel Teló estreia no The Voice Brasil 

O novo participante parece ser mais quieto do que os demais jurados, e essa impressão foi comentada pela apresentadora do programa “Vídeo Show”, Monica Lozzi, na edição de hoje (01).

Michel Teló estreia no The Voice Brasil

Foto: Divulgação

Ao falar para Lulu Santos que o cantor Michel Teló parecia ser muito bonzinho, Monica acabou arrancando uma revelação do jurado que disse: “Michel Teló é uma cobra”. Lulu Santos completou dizendo que, durante as gravações do programa, o sertanejo se revelou muito articulado, perspicaz e que irá surpreender a todos.

Michel Teló explicou como será sua postura nesse início de temporada. “O momento de convencer o candidato é de disputa e brincadeira. E eles já estão aí há três anos. Eu venho com um pensamento novo, como um cara que enxergou o programa de fora. Mas sou mais tímido. Então vou deixar a turma seguir e vou entrando na pilha devagarinho. Claro que tem aquela hora em que você vê um cantor e sabe que não pode deixar de tê-lo no seu time”, disse o cantor.

O sertanejo mostrou ainda que não está só pensando no programa, Michel Teló está imaginando quanto a atração pode ser proveitosa para sua carreira e também para a carreira dos candidatos. O cantor já pensa que futuramente algum participante do “The Voice Brasil” possa fazer parte de seu escritório, sendo auxiliado por uma equipe na construção de uma carreira.

Embora Michel seja novato na atração, o cantor que tem 34 anos de idade e 22 de carreira já participou de muitos concursos e festivais comuns no meio sertanejo e essa pode ser a vantagem do cantor perante os outros jurados veteranos dessa atração. “Você se prepara uma vida inteira. Eu ainda estava começando, mas eu escolhia bem a música. Até hoje sinto esta adrenalina, a vontade de agradar. A gente é julgado o tempo todo na carreira”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial