Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló encerra as férias pela Europa e já se prepara para o carnaval

Chegou ao fim as férias do sertanejo Michel Teló e da atriz Thais Fersoza. O casal encerrou a viagem pela Europa em Veneza, conhecida pela sua história, canais, museus, monumentos e todo romantismo que traz consigo.

“Que viagem excepcional! Passando por tantos lugares e tudo realmente incrível”, escreveu o cantor na legenda da foto em um dos canais da cidade. “Dia de muito amor”, completou Thais.

Os dois embarcaram para a Europa no dia 19 de janeiro e visitaram vários lugares. O roteiro da viagem começou por Londres, onde o sertanejo comemorou seu aniversário. Depois, passaram por Amsterdã, Paris, Bruges, na Bélgica, e Suíça, onde curtiram a neve.

O cantor já está no Brasil e se preparar para o carnaval. Teló se aprensentará em Salvador (BA), Guararema (SP), Caldas Novas (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Linhares (ES) durante os cinco dias de folia.

Foto: Internet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial