Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló e Thaís Fersoza adiam plano de ter o primeiro filho

O cantor Michel Teló se casou com a atriz Thaís Fersoza em outubro de 2014 e o casal estava planejando ter seu primeiro filho ainda esse ano, mas a decisão de ter um bebê teve que ser adiada.

Michel Teló e Thaís Fersoza adiam plano de ter o primeiro filho

O casal adiou o plano de aumentar a família por causa dos compromissos profissionais de ambos, afinal, Michel Teló será jurado da quarta temporada do programa The Voice Brasil e Thaís está no ritmo das gravações da novela que vai participar Escrava Mãe, entrará no lugar de Os Dez Mandamentos na Record.

Michel Teló e Thaís FersozaNa coletiva de lançamento do programa The Voice Brasil, realizada na última terça-feira (15), o Michel Teló falou um pouco desse momento que eles estão vivendo. “Vamos ter que esperar esta loucura de gravação do ‘The Voice’ e da novela da Thais. Por enquanto, estamos treinando bastante, estamos aproveitando. Quem sabe depois disso já não vem um nenenzinho”.

Michel Teló e Thaís Fersoza costumam viajar sempre juntos, a atriz sempre que pode acompanha o marido por suas turnês pelo país e Michel costuma arrumar brechas entre um show e outro para voltar para casa, e curtir sua esposa.

O casal vem comemorando o casamento a cada mês ao longo desse quase um ano, no entanto, eles já estão na véspera dessa data especial, mas, por conta dos compromissos profissionais, eles ainda não conseguiram planejar como será a comemoração. “Queremos comemorar bem um ano de casados, mas, pela correria, ainda não sabemos o que vamos fazer”, comentou o cantor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial