Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló confirma negociação para entrar no “The Voice Brasil”

Michel Teló confirma negociação para entrar no “The Voice Brasil”

O programa “The Voice Brasil” (Globo) pode realmente receber o cantor Michel Teló na sua equipe de jurados. O “TV Fama” mostrou uma entrevista em que o cantor confirma que está em negociação com a emissora. “Ainda não tem nada certo, não. A turma tá proseando”, disse o cantor.

michel teloDepois da saída do cantor Daniel do programa “The Voice Brasil”, em abril, começaram a surgir os boatos de que Teló assumiria o lugar de Daniel na nova temporada do programa. O cantor foi cotado para tal participação devido ao sucesso de sua apresentação no quadro “Bem Sertanejo”.

Segundo especulações o programa não sofrerá mais nenhuma modificação, Cláudia Leitte que também era uma dúvida, confirmou na última sexta que não sairá mais do programa. Lulu Santos e Carlinhos Brown continuam a participar e o apresentador Tiago Leifert também seguirá na apresentação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial