Jorge e Mateus
Compartilhar

Mateus investe em projeto de Cable Park em Goiânia

Mateus investe em projeto de Cable Park em Goiânia

Mateus, da dupla Jorge e Mateus, tem além da música outra paixão, o cantor é apaixonado por wakeboard, o esporte é praticado com uma prancha sendo puxada através de cabos por uma lancha. O cantor não tem como praticar a modalidade quando está em sua casa, o cantor mora em Goiânia e lá não existem locais adequados para tal prática do esporte, por isso, Mateus resolveu construir seu próprio lago artificial.

lago_wakeboard_goiania

Foto: WakeBrasil

No caso do lago construído pelo sertanejo, não há o uso da lancha, a prancha é puxada através de cabos ligados a torres. O lago seguirá as especificações internacionais do esporte, terá 100 metros de extensão, alguns obstáculos (inspirados nos melhores cable parks do mundo) e contará com cinco torres de cabos, sendo que um deles, haverá um lago com dois níveis de altura para os usuários mais avançados mostrarem o lado street do wakerboard descendo ou subindo de nível através de corrimões inspirados no skate e snowboard.

Aqui no Brasil existe um complexo semelhante ao que o cantor está construindo, fica localizado na cidade de Jaguariúna (SP), o local é conhecido por ser o único na América Latina com a estrutura de cinco torres. Assim, podemos imaginar a dimensão do projeto.

O projeto se chamará Sunset Wake Park e fará parte de um complexo de lazer, com piscina, bar, restaurante e até um hotel. Não foram divulgados valores gastos na construção do complexo, que será inaugurado entre Dezembro de 2015 a Fevereiro de 2016.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial