Munhoz e Mariano
Compartilhar

Mariano poderá participar da novela “Coração Sertanejo” da Rede Globo

Mariano poderá participar da novela “Coração Sertanejo” da Rede Globo

Os cantores sertanejos têm sido sondados para produções da televisão devido ao sucesso que fazem com o público, depois de Lucas Lucco que entrará em “Malhação”, é a vez de Mariano, da dupla Munhoz e Mariano.

mariano

Foto: Leonardo Franco

O cantor deverá estrear como ator na novela “Coração Sertanejo”, que terá Maurício Gyboski como autor. O cantor deve ser um dos protagonistas da trama que gira em torno de uma briga entre duas famílias ligadas ao mundo da música. Uma família é dona de uma grande gravadora, já a outra se destaca por ter dois irmãos cantores, que mesmo sendo de origem humilde, irão alcançar o sucesso como dupla no mundo sertanejo.

O primeiro nome cotado para a novela foi o de Luan Santana, no entanto, sua agenda de shows fez com que os diretores acabassem desistindo de sua participação. O nome de Mariano passou a ser o cotado pela emissora, após a realização de pesquisas com o público nas ruas, a popularidade do cantor foi o ponto principal para sua escolha.

O músico estaria negociando com a emissora, mas devido sua agenda de shows, e a sua participação ainda não foi confirmada pela emissora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial