Marcos e Belutti
Compartilhar

Marcos e Belutti anunciam gravação de um novo DVD acústico para 2015

Depois do sucesso estrondoso de “Domingo de Manhã”, que integra o álbum “Acústico”, e que foi a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil em 2014, a dupla Marcos e Belutti anuncia a gravação de um novo DVD acústico para 2015.

Os sertanejos escolheram a cidade de São Paulo para a gravação deste novo projeto. A data já está definida, será no dia 20 de maio, em um local fechado da cidade e contará apenas com a presença de convidados. A produção ficará a cargo de Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, e a produção de vídeo será de Fernando Trevisan.

Segundo informações da assessoria dos sertanejos, os artistas ainda estão na fase de escolher o repertório, que contará com algumas novidades, contudo Marcos fez questão de destacar que a dupla irá explorar algumas faixas antigas que não tiveram tanto destaque quando foram lançadas.

“Queremos trazer faixas antigas, mas que não tiveram tanto destaque. São canções que nós já gravamos, e que merecem fazer sucesso também…Mas também queremos trazer novidades, coisas inéditas. O desafio é tentar encontrar outra ‘Domingo de manhãcomentou o artista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial