Henrique e Juliano
Compartilhar

Making of DVD Novas Histórias – Henrique e Juliano

Making of DVD Novas Histórias - Henrique e Juliano 4Making of DVD Novas Histórias

A dupla Henrique e Juliano divulgou durante a semana, o Making of DVD Novas Histórias – Ao vivo em Recife.

As imagens mostram os irmãos no estúdio de gravação, eles aparecem compondo e gravando suas canções. O vídeo mostra ainda a preparação da estrutura para o show, com a montagem do palco no Parador Itaipava, em Recife (PE).

Making of DVD Novas Histórias - Henrique e Juliano 3O Making of DVD Novas Histórias é composto ainda por depoimentos de diferentes pessoas, a cantora Marília Mendonça, que participou do DVD, deixou seu recado para os irmãos, o produtor Felipe Risse também falou, o diretor de Vídeo Fernando Trevisan (Catatau), o produtor de vídeo Gabriel Braga e o diretor de fotografia Carlinhos Nogueira completaram os depoimentos presentes.

Assista abaixo o Making of DVD Novas Histórias – Henrique e Juliano

Making of DVD Novas Histórias - Henrique e Juliano 1Os cantores ainda não divulgaram a data em que será lançado o DVD, no entanto, já divulgaram diferentes vídeos das músicas inéditas que estarão nesse projeto. Foram divulgadas as canções: “Na Hora da Raiva”, “Deixa Ela Saber”, “Nada Nada”, “Flor e o Beija-Flor”, “Como É Que A Gente Fica”, “Ele Quer Ser Eu” e “Parece Piada”.

Henrique e Juliano atingem marca histórica no Youtube

Henrique e Juliano iniciaram sua carreira no ano de 2008 cantando nos bares de Palmas (TO), região onde moravam, eles não poderiam imaginar que em tão pouco tempo a carreira da dupla atingiria uma marca na história da música sertaneja. Henrique e Juliano é a dupla mais vista no Youtube no Brasil, atingindo a marca de 1 bilhão de visualizações com seu canal.

Os irmãos são a única dupla a bater essa marca no segmento, com 1.024.373.582 de views, no entanto, estão atrás do cantor Michel Teló que com a música “Ai se eu te pego” conseguiu alcançar projeção internacional chegando ao número de 1.094.869.878 de views.

A marca histórica aconteceu na noite do dia 10 de dezembro, às 23 horas. Em novembro o canal oficial da dupla teve 108 milhões de visualizações, os vídeos costumam ter uma média de 19 milhões de acessos por semana e a canção mais vista no Youtube, tem aproximadamente 129 milhões, “Cuida bem dela”. Todos esses números são a prova do grande sucesso que a dupla vem conquistando.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial