Últimas Notícias
Compartilhar

Luciano Camargo recebe homenagem do filho no dia dos pais

O programa “Hora do Faro” fará uma homenagem pelo Dia dos Pais ao cantor Luciano Camargo, no próximo domingo (09). O cantor sertanejo é pai de Wesley e Nathan Phillipe, que são frutos de relacionamentos anteriores, e das gêmeas Isabella e Helena que são filhas de Luciano com sua esposa atual, Flávia.

luciano dia dos paisLuciano Camargo recebe homenagem do filho no dia dos pais

Durante o programa, o cantor irá contar detalhes da rotina ao lado das gêmeas Isabella e Helena, além de receber uma homenagem do segundo filho do cantor, Phillipe, que surpreenderá Luciano com a apresentação de uma música e uma declaração ao pai. Phillipe faz dupla com Dablio, que foi quem interpretou o cantor Zezé Di Camargo, em sua fase mais nova, no filme “Dois Filhos de Francisco”.

Luciano, que foi pai ainda muito jovem, já é avô, o cantor que tem 42 anos tem uma neta de dois anos, Maria Luiza que é filha de Wesley, seu filho mais velho.

O programa também terá a presença de Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo faro e de suas filhas Clara, Maria e Helena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial