Últimas Notícias
Compartilhar

Luciano Camargo demonstra carinho pela família nas redes sociais

Luciano Camargo demonstra carinho pela família nas redes sociais

O cantor Luciano Camargo está com a agenda cheia de shows e ficou muito chateado de não poder acompanhar sua mulher e suas filhas na viagem para Orlando, onde eles têm uma casa dentro do complexo Disney. O sertanejo, que é muito ligado à família, aproveitou alguns momentos de folga e matou saudade da outra parte de seus parentes. Luciano passou o domingo ao lado de seu filho, nora, pais, irmãos, cunhados e sobrinhos e postou a foto com seus familiares em uma rede social:

“Falta um punhado de gente ainda. Rsrsrs família grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde #AmoMuito”

familia camargo

Foto: Instagram

familia camargo2

Foto: Instagram

O cantor que é apaixonado por criança e não esconde a vontade de ter outro filho, postou ainda outra foto com o sobrinho Davi, filho de Luciele, irmã do cantor, com o ex jogador de futebol Denílson. “Davi e David!!! A cara é igual a do papai, mas o nome é do titio aqui. @denilsonshow ele é esculpido em Carrara você.@lucieledicamargo o sangue dos Camargo ñ teve vez aí. Rsrsrsrsrs”, escreveu na foto com o sobrinho. Luciano colocou na legenda Davi e David, dizendo que o nome do sobrinho é igual ao do tio porque seu nome verdadeiro é Welson David de Camargo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial