Últimas Notícias
Compartilhar

Luciano Camargo atua como reporter/apresentador de programa na Rede Globo

Quem acompanha o cantor Luciano nas redes sociais sabe o quanto ele é fascinado por televisão. Quase todos os dias, o irmão de Zezé Di Camargo posta fotos nas quais aparece assistindo e comentando as novelas globais. Com tanto conhecimento de causa, nada mais natural do que a Globo aproveitá-lo em alguma de suas atrações, certo?

E é isso mesmo que a emissora dos Marinho fez. A partir dessa segunda-feira (02), até a próxima sexta (06), Luciano atuará como repórter e apresentador do “Vídeo Show”. Tudo indica que ele se sentirá em casa, já que é telespectador assíduo do programa que destrincha os bastidores das atrações da casa.

Por enquanto, Zezé Di Camargo e Luciano seguem se apresentando com a atual turnê pelo país. Em 16 de janeiro, os sertanejos gravaram o DVD “Flores Em Vida”, que tem previsão de lançamento para abril. O repertório será composto por sucessos que marcaram a carreira dos irmãos e inéditas.

Fonte:PortalSucesso

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial