Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana recebe homenagem de Romero Brito

Luan Santana recebe homenagem de Romero Brito 

Luan Santana usou essa semana as redes sociais para mostrar um quadro que ganhou do renomado pintor Romero Britto. O artista fez a obra em homenagem a Luan Santana e expressou no quadro essa fase que o cantor vive em sua carreira, a obra ressalta Luan em um estilo inspirado nos anos 50, 60, já que o cantor tem apresentado pelo país mostrando seu álbum em estilo retrô acústico.

luan santana romero brito300

Foto: Luan Santana e Romero Brito

A obra, que será exibida em galerias de arte pelo país, ressalta o rosto de Luan, e exibe seu topete característico, se destacando pela cores, que o artista tanto gosta de usar em suas artes.

luan santana romero brito300_2

Foto: Piano

O cantor já havia mostrado que era um admirador das obras de Romero Britto, em 2014 o músico usou algumas obras do pintor em sua turnê “O Nosso Tempo é Hoje”, Luan em uma de suas apresentações cantou ao lado de um piano com os desenhos de Romero.

Embora Luan já tivesse divulgado as obras de Romero, o cantor ainda não havia o conhecido pessoalmente, e essa semana ao receber o presente eles puderam se encontrar. Luan escreveu na legenda da foto publicada em que aparece ao lado do pintor e da obra de arte, “Conheci O CARA”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial