Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana marca presença no Rock in Rio

O cantor Luan Santana foi, na noite de domingo (20), ao Rock in Rio e surpreendeu a todos ao chegar de helicóptero, provocando um grande alvoroço entre os presentes. O sertanejo foi à Cidade do Rock acompanhado por um segurança e seis pessoas, dentre elas a sua irmã, Bruna.

Luan Santana marca presença no Rock in RioLuan Santana passou rapidamente pela área Vip e foi direto para os “louges” montados no local, logo se dirigiu a um estande onde seria presença VIP.

Embora o público presente fosse em sua grande maioria de pessoas que gostam de rock, o sertanejo fez muito sucesso e atraiu a atenção de muitos fãs que mal deixavam o cantor andar. Mesmo com o tumulto gerado, o sertanejo estava bem tranqüilo e animado, se mostrou solícito, respondendo a algumas perguntas dos jornalistas presentes. Luan contou que está solteiro e ao ser questionado se toparia beijar alguém durante o festival ele respondeu: “Bora vamos nessa!”.

Ao chegar ao estande onde seria presença VIP, Luan Santana confessou gostar de rock, conversou com divulgadores e até jogou uma partida de totó. “É um momento histórico, estar num festival desse pela primeira vez e ver esses ídolos de perto. Não tem explicação. Acho que seria muito legal tocar num festival desse que mistura tantos estilos. Hoje é um dia atípico, estou de folga e isso quase não acontece. Quero ver o Elton John e Rod Stewart. Queria ver o John Legend, mas não consegui chegar a tempo” disse o cantor.

Luan Santana marca presença no Rock in RioLuan Santana ganhou uma guitarra exclusiva. O sertanejo deu uma palhinha para os presentes, mas ao ser perguntado se usaria o instrumento, avaliado em R$ 15 mil, ele respondeu: “Acho que não. Acho que vou enquadrar e colocar no meu quarto ou no escritório de tão especial que é”.

O sertanejo ainda falou sobre as influências do rock em suas músicas e disse que é possível verificar isso em seu último DVD. “Acho que esse meu último DVD tem bastante influência do rock dos anos 50. Beatles, Elvis… Eu amo Coldplay, música eletrônica. Acho que música é essa mistura. Sem rótulos”, explicou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial