Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana é o líder de vendas de CD´s em 2015

luan santana acusticoSegundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor Luan Santana é o líder de vendas de CD´s em 2015, segundo ele, o sertanejo já vendeu 300 mil cópias nesse ano.

Recentemente, Luan Santana lançou o DVD “Acústico”, o primeiro de sua carreira a seguir esse estilo. O repertório apresenta novas roupagens para hits como “Tudo O Que Você Quiser”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Amar Não É Pecado”, além de inéditas, como a própria “Escreve Aí”.

Em Tempo:

No último sábado, Luan Santana participou do programa “Estrelas” e, durante os bastidores da atração, realizou o sonho de uma fã mirim, Sophia Albuquerque, portadora da deficiência Mielomeningocele (má-formação na coluna vertebral), que sempre quis conhecer o astro.

luan santana e sofiaA pequena enviou um vídeo para a produção do programa pedindo uma música para Luan enquanto estava em um hospital realizando uma cirurgia. Já recuperada, a menina foi convidada a comparecer na Rede Globo e se deparou com Luan Santana.

Os dois conversaram sobre músicas, posaram para fotos e deram muitos abraços. Ao final, o sertanejo ainda a convidou para assistir a um show dele.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial