Léo e Giba
Compartilhar

Léo e Giba – Ao Vivo em Maringá

Léo e Giba - Ao Vivo em MaringáA dupla sertaneja Léo e Giba, que tem mais de 10 anos de carreira, lançou para todo Brasil, o seu mais novo trabalho, o CD/DVD Léo e Giba – Ao Vivo em Maringá. O novo projeto retrata a maturidade musical da dupla de Maringá (PR).

Com 22 faixas, sendo cinco regravações como músicas que foram grande sucesso na carreira de Léo e Giba como, Bem é o Caramba, Conselho de Amigo e Vibração, e o restante canções inéditas. Com participações especiais de Bruninho e Davi em Relaxa (Já divulgada aqui no site), Fiduma e Jeca na regravação Conselho de Amigo e Toni e Tiago na música Meu Jeito Caipira de Amar.

Com direção de André Caverna, da Caverna Filmes, produção musical de César Ribeiro e Léo, Cenário ficou a cargo de Sidney Aguiar da Vegas Produções. O novo CD/DVD Léo e Giba – Ao Vivo em Maringá é um trabalho diferente dos anteriores de Léo e Giba.

A dupla, que possui 7 trabalhos, sendo 2 DVDs, tem como característica, animação, alto astral e variação de estilos, que vai da moda de viola ao sertanejo pop, como uma cronologia da música sertaneja.

CLIQUE AQUI para baixar as músicas do novo CD/DVD Léo e Giba – Ao Vivo em Maringá

Confira abaixo o vídeo de Relaxa, Léo e Giba – Ao Vivo em Maringá

LETRA: Relaxa – Léo e Giba – Ao Vivo em Maringá

Léo e Giba - Ao Vivo em MaringáTá com medo de mim meu amor diz por que? Relaxa
No whatsapp você mostrou o que sabe fazer! Relaxa
Calcinha e Sutiã da mesma cor, você que escolheu.
Prova que essa noite seu amor sou eu.

Relógio tá marcando nove horas,
Ela já tá se arrumando e me chamando pra sair
Relaxa, eu tô só me perfumando
Eu vou te buscar em casa e já sei pra onde ir;

Entra no carro, fique a vontade,
Escolhe aquele som que vai te dar prazer
Sinceramente, eu tô na maldade
Vamo vê se tudo que falou, cê vai fazer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial