Últimas Notícias
Compartilhar

Leo Chaves no programa da Sabrina

O cantor Leo Chaves, que faz dupla com seu irmão Victor, recebeu a visita da apresentadora Sabrina Sato na sua fazenda, em Uberlândia (MG), o programa foi ao ar no último sábado (05).

Leo Chaves no programa da SabrinaLeo Chaves no programa da Sabrina

O sertanejo foi convidado para participar do quadro Comenta ou Pimenta. O quadro de que Leo Chaves participou consistia em comentar manchetes que saíram na mídia ou então, se o cantor se negasse a falar, deveria morder uma pimenta.

Ao ser perguntado sobre os “novos sertanejos”, brincando, Leo Chaves já começou mordendo de leve uma pimenta, e perguntando se essa pimenta ardia, logo resolveu comentar o assunto dizendo o que realmente pensa. “Falta ousadia na parte musical/artística. Vejo um movimento muito repetitivo, de tendência. O negócio não é simplesmente fazer o que está dando certo é fazer algo diferente dar certo. Falta um pouquinho de ousadia artística. Algo novo dar certo e muito melhor do que você imitar o que dá certo por aí. Acho que a música precisa disso, a música brasileira está vivendo um momento cultural um pouco caótico.”, explicou o sertanejo.

Leo Chaves no programa da SabrinaO papo continuou e Leo Chaves não escondeu sua visão sobre os artistas que estão no mercado. Está faltando coisa de qualidade, coisa nova, faltando ousadia, um pouquinho de refinamento nas letras, nos arranjos. Eu sinto isso. Mas, enfim, não tenho preconceito contra nada. Não estou criticando ninguém. Só sinto isso”.

Sabrina querendo apimentar ainda mais o papo fez outras perguntas sobre o assunto e foi direta ao perguntar para Leo quem ele admirava dos novos cantores sertanejos. Leo Chaves foi claro em sua resposta e citou alguns cantores, mas não deixou de dizer que admira muita coisa das duplas novas que estão no mercado. “Tem o Jorge e Matheus fazendo um trabalho super bacana, de qualidade, trilhando um caminho de carreira bacana também, duradouro. Luan Santana está em um caminho bacana aí. Um cara novo, tão novo ainda e com tantos sucessos e respeito no mercado”. O cantor finalizou dizendo que também admira outra dupla pela originalidade. “Tem o Jads e Jadson também! Pois é! O Jads e Jadson é uma dupla que tem muita personalidade, muita originalidade musical.”

A visita na fazenda não ficou só na entrevista, Sabrina fez um passeio de lancha com Leo Chaves e os dois ainda andaram de moto aquática e se divertiram.

Assista abaixo o quadro Comenta ou Pimenta com o cantor Leo Chaves

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial