Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus serão destaque na Globo no próximo domingo

JeM no faustaoOs cantores sertanejos Jorge e Mateus serão destaque na Globo no próximo domingo. A dupla participará , ao vivo, do Domingão do Faustão.

A atração vai ao ar logo após a transmissão do jogo Fluminense x Corinthians, diretamente dos estúdios da Rede Globo de São Paulo.

Na oportunidade, os sertanejos mostrarão seu novo CD, “Os Anjos Cantam”. Além das canções do álbum, serão destaque também os hits que têm marcado a trajetória dos artistas.

“Estar no palco do Domingão do Faustão é sempre maravilhoso, ainda mais em uma ocasião tão especial que é o lançamento de um trabalho. Neste oitavo disco, tivemos a oportunidade de trazer alguns elementos diferenciados, com novos arranjos, porém, mantendo nossa essência. Todas as faixas se encaixam com a nossa pegada romântica. Estamos muito felizes pelo resultado”, comentaram os artistas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial