Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus lidera lista de streaming musical do Spotify

Jorge e Mateus lideram lista do Spotify no Brasil em 2015

A dupla Jorge e Mateus inicia o mês de dezembro comemorando mais um excelente resultado. Desta vez, os artistas lideram duas categorias do Year in Music – lista anual divulgada pelo Spotify que apresenta os artistas e as faixas mais ouvidas no mundo.

Jorge e Mateus lidera lista de streaming musical do SpotifyJorge e Mateus lidera lista de streaming musical do Spotify.

Jorge e Mateus lidera lista de streaming musical, no Brasil, Jorge e Mateus bateram nomes internacionais como Maroon 5, Calvin Harris e Ed Sheeran, fechando o ano como os artistas mais ouvidos por brasileiros no serviço de streaming musical. Outro destaque foi para “Os Anjos Cantam”, Jorge e Mateus lidera lista de streaming entre os álbuns mais ouvidos no País.

“Queremos agradecer a todos que curtem o nosso trabalho por mais estes resultados. O álbum ‘Os Anjos Cantam’ tem nos trazido muitas alegrias e vocês são os grandes responsáveis por cada passo e conquista que alcançamos”, comemoram Jorge e Mateus.

Outro destaque ficou por conta da música Sosseguei, que já contabilizou mais de 24 milhões de visualizações do seu vídeo no Youtube, a faixa fará parte do próximo álbum, “Como Sempre, Feito Nunca”, gravado recentemente.

Por Sertanejo Oficial com informações de Cíntia Rocha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial