Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus inauguram pavilhão no Hospital do Câncer de Barretos (SP)

Os cantores sertanejos Jorge e Mateus, inauguraram na manhã desta quarta-feira (11), em Barretos (SP), um pavilhão com o nome da dupla no Hospital do Câncer da cidade.

Segundo a instituição, o espaço abrigará o serviço de oncogenética, destinado a realizar o rastreamento através da identificação de possíveis tumores hereditários, como a busca por algumas evidências que indiquem a predisposição para a formação de um tumor no paciente. O departamento irá aliar os maiores avanços na área da genética com áreas multidisciplinares ambulatoriais.

Hoje a noite, a dupla irá fazer uma apresentação no espaço Barrentão, localizado no Parque do Peão de Barretos (SP), com a venda dos ingressos revertida para o hospital.

Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Sergio Reis, Zezé Di Camargo e Luciano, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani, João Paulo e Daniel, Rick e Renner, Cezar e Paulinho, Bruno e Marrone são alguns dos sertanejos que já possuem seus nomes nos pavilhões do Hospital.

Por: Ricardo Pereira

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial