Jeann e Julio
Compartilhar

Jeann e Julio comemoram sucesso da música – Isso Cê Num Conta

Depois de fecharem parceria com a A.R Live, a dupla Jeann e Julio comemora o sucesso da música "Isso Cê Num Conta".

TOP2 (1)Jeann e Julio comemoram sucesso da música – Isso Cê Num Conta

Podemos dizer que, para o mercado atual, o período de sete anos de estrada é curto para se construir uma carreira de sucesso no mundo artístico, mas eles conseguiram. Jeann e Julio são nomes que ganharam destaque no Paraná, mas suas músicas ganharam evidência, desde o início, em todo o Brasil.

Com música em trilha sonora de novela, composições para artistas renomados e parcerias ilustres como; Cristiano Araújo, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha e Latino, a dupla conquistou o carinho do público, dos artistas e da mídia.

Todo esse sucesso culminou agora com o hit “Isso Cê Num Conta”, que já está com quase um milhão de views no Youtube.

CLIQUE AQUI para baixar o hit – Isso Cê Num Conta – Link direto do site de Jeann e Julio

Confira abaixo o clipe de “Isso Cê Num Conta”

Sobre Jeann e Julio

Mesmo com a música na veia, a dupla precisou desafiar obstáculos para se firmar no mercado. Cantou em bares da cidade de Londrina (PR) e, a pedido do público, a agenda cresceu em toda a região. Gravou o primeiro CD “Jeann e Julio 100% ao Vivo”  e se destacou para todo o Paraná com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.

Em 2009, os artistas gravaram o primeiro DVD, com um repertório próprio e emplacaram ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho”. A partir desse trabalho alçaram voo para todo o Brasil.

Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, que contou com algumas participações especiais como Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me Diz Aí”, que conquistou o público e as rádios.

No final de 2013, lançaram o seu segundo DVD e o local escolhido foi Curitiba (PR), no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de público da casa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos consagrados e algumas inéditas.

Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo Apaixonado”, que se firmou no mercado e se destacou entre as mais pedidas nas rádios.

Para 2015, a dupla já prepara o mais novo CD, com a parceria da A.R Live. De forma curiosa, uma das canções já marcou o novo projeto, que é “Isso Cê Num Conta”, já faz grande sucesso na internet (com cerca de 1 milhão de views no YouTube), já é uma das mais pedidas nos shows, pelos fãs e tocada nas rádios em todo Brasil.

Parceria com A.R Live

Anderson Ricardo, responsável por administrar e lançar Luan Santana, firmou ontem, dia 26, fechou parceria com a dupla, que passa a fazer parte do casting do escritório (Gaby Amarantos, Wanessa, Alinne Rosa, Augusto e Atílio e Cymcole). Além da sede, que fica em São Paulo (SP), a agência será ampliada e, no dia primeiro de junho, será inaugurada a primeira filial em Londrina (PR). Aguardem novidades da mais nova parceria!

Site oficial: www.jeannejulio.com.br

Redes Sociais Jeann e Julio:

Instagram: @jeannejulio

Twitter: @jeannejulio

Youtube: jjoficial1

VENDA DE SHOWS
11 3443 7482 (SÃO PAULO)
43 3334 4001 (LONDRINA)

CLIQUE AQUI para baixar o hit – Isso Cê Num Conta – Link direto do site de Jeann e Julio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial