Edson e Hudson
Compartilhar

Hudson e seu filho Davi

Cantor curte sua nova fase de pai e fala sobre o amadurecimento e as dificuldades passadas

Hudson e seu filho DaviO cantor Hudson inicia uma nova etapa de sua carreira, ao lado de seu irmão Edson, a dupla lançou neste ano o álbum “Escândalo de amor”. E o pai de primeira viagem acha mais fácil produzir um novo trabalho do que trocar as fraldas do seu filho, Davi, de cinco meses.

“Realmente é complicado. O homem não tem a delicadeza que tem a mulher. Mas, se precisar, eu troco sem problemas. A Thayra é muito nova, mas é uma mãe que dá a impressão de ser muito experiente. Ela quer trocar, dar banho. Pede para eu segurar um pouco e, dez minutos depois, já pede o Davi de volta”, contou o cantor.

Hudson e seu filho Davi

Foto: Denis Ono

Hudson que passou por um momento difícil em sua vida, ao ficar sete meses em uma clínica de reabilitação e logo após, perder seu pai, parece ter superado essa fase e hoje está curtindo seu novo momento ao lado de sua família.

O sertanejo prefere não tocar nos assuntos do passado, mas ao falar de seu momento atual deixa claro que está bem.

“Sinto que estou mais maduro, com muito mais paciência, mais sensato. Sinto que perdoei todas as coisas de errado que fizeram comigo mesmo sem a pessoa saber. Hoje estou em paz”, comentou.

Hudson é pai de Letícia, de 23 anos, Jéssica, também de 23 anos, Juan, de 15 anos e agora de Davi. O cantor explicou como é diferente ser pai quando já está mais velho.

“Na época em que o Juan nasceu, a minha vida era tão corrida, que não o vi crescer. Agora, com o Davi, estou aproveitando ao máximo. Quando fico em casa, estou sempre com ele, não saio para ir a lugar nenhum. E ver seu filho crescer é muito gostoso. Quando vou fazer show, não vejo a hora de voltar pra casa”, falou o cantor.

Assista abaixo Hudson e seu filho Davi se divertindo ao som de guitarra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial