Edson e Hudson
Compartilhar

Hudson conhece o filho que nasceu nos EUA

Hudson conhece o filho que nasceu nos EUA

Na manhã de ontem (30) o cantor Hudson finalmente conheceu seu filho, Davi, no saguão do Aeroporto de Guarulhos (SP), o músico ficou emocionado.

Hudson em familia

Foto: Ego

Davi nasceu no dia 13 de julho na cidade de Nova York, isso porque, Thayra Machado, esposa do cantor, após acompanhar Hudson em sua turnê nos Estados Unidos no mês de junho precisou ficar em Nova York até o término da gestação, Thayra durante esse período ficou auxiliada por seus familiares.

Hudson esteve em Nova York visitando sua mulher antes do nascimento do Davi, no entanto, não pôde estar presente em seu nascimento, pois estava cumprindo a agenda de shows aqui no Brasil, acompanhado de seu irmão. Com o nascimento do Davi, o músico postou em uma rede social: “Estou muito, mas muito feliz. Ele chegou em um momento maravilhoso da minha vida, só tenho a agradecer a Deus”.

Davi é o terceiro filho do cantor, Hudson tem uma filha de 20 anos chamada Letícia, fruto de seu primeiro relacionamento e é pai de Juan de 11 anos de sua segunda união.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial