Henrique e Juliano
Compartilhar

Henrique e Juliano anunciam gravação de um novo DVD

A dupla Henrique e Juliano, nos últimos meses, dedicou sua atenção para trabalhar sua carreira no Nordeste e ao se apresentarem em Recife (PE), no último sábado (25), eles anunciaram que seu terceiro DVD será lançado na capital pernambucana. O DVD será intitulado de “Ao Vivo No Nordeste” e será gravado no dia 19 de setembro desse ano.

Henrique e Juliano anunciam gravação de um novo DVD

hej novo dvd300

Foto: Instagram

No domingo (26), Henrique usou as redes sociais para contar a novidade para os fãs que não puderam estar presentes no show que aconteceu no sábado, aproveitou e fez uma declaração para o seu parceiro Juliano. “Manim, até aqui Deus conduziu todos os nossos passos. Colocou pessoas maravilhosas em nossas vidas, conhecemos cidades incríveis e sempre assim…unidos. Sempre com nosso sorriso no rosto independente das dificuldades e barreiras encontradas no meio do caminho. Hoje, demos início oficialmente a mais um parágrafo de nossa história…nosso 3º DVD. Ao vivo em Recife/PE. Vamos em frente com tudo! A gente só queria cantar e ver o povo cantando uma música com a gente e olha onde a gente chegou. Vamos continuar assim…se divertindo com a música, duetando nossa cumplicidade em cima dos palcos e fora deles tambem!! Te amo minha vida, minha segunda voz, meu melhor amigo @juliano_hej . 19 de Setembro DVD Henrique e Juliano ao vivo em Recife/PE. Ao vivo no Nordeste. Vamos mostrar ao Brasil inteiro o quanto a gente se diverte aqui, o quanto fomos bem recebidos aqui, o quão o povo nordestino sabe receber bem quem vem aqui. É isso, SERTANEJO AO VIVO NO NORDESTE. Seja o que Deus quiser, a gente sempre entregou tudo nas mãos d’Ele e tudo deu muito certo. Está nas mãos d’Ele mais uma vez!!”

dvd henrique e juliano

Foto: Divulgação

O novo DVD vem para dar seqüência à carreira da dupla, Henrique e Juliano, que se consolidaram como cantores após a gravação do DVD “Ao Vivo Em Brasília” (2014),  e se destacaram como uma das grandes duplas da atualidade, emplacando hits como “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Mudando de Assunto”. As três músicas além de serem umas das mais tocadas nas rádios, possuem muitas visualizações na internet, “Cuida Bem Dela” ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações, “Até Você Voltar” está quase chegando a marca, já “Mudando de Assunto” se aproxima de 50 milhões de visualizações.

O DVD contará com a participação de outros artistas, mas ainda não foram anunciados os nomes. A equipe que cuidará da gravação do DVD é a mesma que fez o “Ao Vivo em Brasília”, o projeto será produzido por Eduardo Pepato e os vídeos serão de responsabilidade de Fernando Trevisan.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial