Henrique e Diego
Compartilhar

Henrique e Diego – Suíte 14, um sucesso com 100 milhões de visualizações

Henrique e Diego - Suíte 14 um sucesso com 100 milhões de visualizaçõesHenrique e Diego – Suíte 14 um sucesso com 100 milhões de visualizações

Há um ano, a carreira de Henrique e Diego não tinha deslanchado e eles ainda não eram conhecidos nacionalmente. O sucesso da dupla ainda era tímido e para alguns céticos do meio sertanejo, eles não conseguiriam alcançar o tão sonhado, “sucessos nacional”.

Na época, a dupla já tinha uma boa experiência artística, mas eles ainda estavam inseridos no grupo dos artistas sertanejos de médio porte, já que, costumavam cantar em rodeios menos conhecidos e muitas vezes faziam abertura de shows de outros cantores já consagrados.

Henrique e Diego - Suíte 14 um sucesso com 100 milhões de visualizaçõesDe repente, tudo mudou. A dupla recebeu o incentivo de um empresário, que resolveu investir na dupla, mesmo contrariando os céticos.

O empresário era Eduardo Maluf, conhecido empresário paulista e dono da empresa Dut´s Promoções, que desenvolveu o projeto em que a dupla faria uma parceria inusitada e arriscada com o funkeiro MC Guimê e, mesmo sendo criticados no meio sertanejo, eles gravaram o hit Suíte 14.

A aposta do empresário acabou dando certo e eles acabaram alcançando o tão sonhado sucesso através dessa canção.

Henrique e Diego - Suíte 14 um sucesso com 100 milhões de visualizaçõesO vídeo da música Suíte 14, da dupla Henrique e Diego em parceria com MC Guimê, apenas no primeiro mês de exibição alcançou números expressivos, chegando a 1 milhão de visualizações.

Na última semana, esse mesmo vídeo, ultrapassou os 100 milhões de visualizações no YouTube, uma marca histórica para a dupla.

A música Suíte 14, que ficou em primeiro lugar nas rádios já no dia do lançamento, vem se mantendo no topo das paradas de sucesso ao longo de vários meses. A canção, inclusive, foi a música mais tocada no primeiro semestre de 2015, além de ter sido destaque em diversos sites de músicas, inclusive no Sertanejo Oficial.

Todo esse sucesso alcançado através de Suíte 14, acabou mudando a estrutura e a forma de trabalhar da dupla. Eles que não eram tão conhecidos passaram a ser preferência entre os contratantes do gênero e por conta disso, a dupla faz hoje uma média de 20 shows por mês e vive um momento especial de suas carreiras.

Assista abaixo o vídeo de Henrique e Diego – Suíte 14

Henrique e Diego – Suíte 14 faz parte do DVD “Tempo Certo”, gravado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, que chegou ao mercado em fevereiro desse ano. A composição é de Maurício Mello, a produção musical ficou por conta de Dudu Borges e a direção de vídeo a cargo de Rafael Terra.

Além de MC Guimê, o DVD “Tempo Certo” ainda contou com as participações de Thiago e Donizetti, César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi e da Turma do Pagode.

Fotos da Gravação do DVD Henrique e Diego (Fotógrafo: Rubens Cerqueira)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial