Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima também é cotado para novela na globo

Gusttavo Lima também é cotado para novela na globo

Os cantores sertanejos estão ganhando um novo espaço na TV, e depois do cantor Lucas Lucco ganhar um personagem em “Malhação”, na rede Globo, o mais novo cotado para um papel em um folhetim é o cantor Gusttavo Lima, o sertanejo foi convidado para fazer testes para a novela “Coração Sertanejo”, da mesma emissora.

GL_SoA novela que será exibida no horário das seis horas, trará o cotidiano Sertanejo através de duas famílias, que de maneiras diferentes são ligadas a musica, uma das famílias é dona de uma grande gravadora e a outra terá dois irmãos cantores, que mesmo sendo de origem humilde chegam a fazer grande sucesso como músicos e em torno desses panoramas a trama irá se passar.

O primeiro nome cotado para a novela foi o de Luan Santana, no entanto, sua agenda lotada de shows não permitiria a participação do cantor nessa produção. Outro nome que até então era o sugerido para tal papel, era o do também cantor sertanejo Mariano, conforme já dito anteriormente aqui no site, o sertanejo foi cogitado após serem feitas pesquisas de mercado que apontaram o sucesso que o cantor faz em diferentes públicos.

Embora parecesse que Mariano já havia sido o escolhido para o papel, surgiram então especulações de que Gusttavo Lima também estava sendo sondado para atuar em tal produção, e ao que parece, os colegas de profissão irão disputar através de testes o mesmo papel na trama, será?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial