Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima revela curiosidades do seu relacionamento e da sua vida

Gusttavo Lima revela curiosidades do seu relacionamento e da sua vida

O cantor Gusttavo Lima contou algumas curiosidades de sua personalidade e de como é a relação com sua noiva, nas gravações do programa “Estrelas” da Rede Globo.

“Sou muito ansioso, quando quero alguma coisa, eu quero para ontem. Outra coisa que ela entende muito bem é que sou chato demais para comer. Não curto comida japonesa e frutos do mar, por exemplo. E ela já sabe dessas coisas e faz de tudo para me ajudar, sempre”.

gusttavo limaO lado compreensivo de Andressa e outras características conquistaram o sertanejo e ele contou um pouco de como é a amada. “Gente boa, muito humilde e o mais importante de tudo: é amiga de todos. Ela é superprotetora, até com as pessoas que ela não conhece. Não pode ver um cachorro abandonado que quer levar para casa. Não pode ver uma pessoa maltratando outra que tenta defender de todas as formas. E eu amo isso nela”.

A relação do casal começou com uma amizade e ele contou para Angélica como acabou conquistando Andressa: Ela era minha amiga e arrumava umas amigas para mim. Um dia, a gente se encontrou em Goiânia, em uma balada. Eu era muito baladeiro e falei para ela: ‘você que arrumava menina para mim e agora eu vou me arrumar para você”.

A noiva do cantor, não está com ele somente nas horas boas não, Andreessa ficou ao lado de Gusttavo quando ele teve problemas gastrointestinais, no fim de março, e ficou internado em São Paulo. O cantor posou para um selfie com sua amada e usou as redes sociais para agradecer suas fãs e o apoio recebido, mostrou ainda sua preocupação com a saúde. : “Preciso me cuidar”.

Após sair do hospital, o sertanejo está cuidando melhor da saúde, passou a se alimentar melhor e está se dedicando mais aos exercícios, Gusttavo está sendo acompanhado por um personal durante suas turnês, desde então, o cantor ganhou 8 quilos e uma vida mais regrada e saudável.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial