Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima lança o DVD “Buteco do Gusttavo”

O DVD “Buteco do Gusttavo”  do cantor Gusttavo Lima, foi gravado há mais ou menos um ano, no palco do Vila Mix de Goiânia. Na época, o cantor fazia parte da AudioMix e antes que o DVD fosse lançado ele deixou o escritório e começou a agenciar sua própria carreira, por isso o DVD estava guardado esperando a resolução de um problema contratual.

Gusttavo Lima lança em São Paulo o DVD “Buteco do Gusttavo” 

Finalmente o DVD “Buteco do Gusttavo” foi lançado essa semana em uma livraria no shopping Eldorado, em São Paulo. O projeto, que era um sonho de Gusttavo, contou com a participação de ícones do sertanejo como, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, além da participação mais que especial do Sr. Alcindo, pai do cantor.

Gusttavo Lima buteco do gusttavo 2

Foto: Manuela Scarpa

Durante o lançamento, o sertanejo distribuiu muitos autógrafos para os 300 fãs que receberam senhas para entrar na livraria. Gusttavo falou um pouco sobre como vê as loucuras que os fãs fazem para encontrar seus ídolos. “Pra gente é muito bacana. O fã é nosso combustível. Mas tem hora que acho muita loucura. Me preocupa. Tem fã que é menor, vem escondido dos pais. Ao mesmo tempo que é muito bacana esse carinho, me preocupa. Tem sempre notícia de algo que aconteceu . Esses dias, por exemplo, uma fã minha morreu num assalto voltando pra casa depois do show”, explicou o cantor.

Abaixo, confira o repertório completo do DVD “Buteco do Gusttavo”  :

01) “Carta Branca”
02) “Pão De Mel/Locutor”
03) “Tô Por Aí”
04) “Minha Estrela Perdida”
05) “Rumo A Goiânia” – part. Leonardo
06) “Fui Fiel”
07) “Ela É Demais”
08) “A Cor Da Esperança”
09) “Olha Amor” – part. Jorge & Mateus
10) “Tá Faltando Eu” – part. Jorge & Mateus
11) “Jejum de Amor”
12) “10 Anos”
13) “Esse Copo Aqui”
14) “Saudade” – part. Zezé di Camargo & Luciano
15) “Do Outro Lado da Moeda” – part. Zezé di Camargo & Luciano
16) “Eu Quero Esse Amor”/ “Quando O Amor É Pra Valer”
17) “Página De Amigos” / “Tentei Te Esquecer”
18) “Borbulhas De Amor”
19) “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer” – part. Bruno & Marrone
20) “Seu Veneno”
21) “Morena Bonita”/ “Cama Fria” / “Doce Amada” – part. Seu Alcino, pai de Gusttavo Lima
22) “Você Não Sabe Amar”
23) “Leva Minha Timidez”
24) “Tentação Cruel”
25) “Buteco Do Gusttavo”

Em Tempo:

Gusttavo Lima buteco do gusttavo 3

Foto: Manuela Scarpa

Gustavo comentou também sobre sua forma física, o cantor que teve problemas gastrointestinais e esteve no hospital por conta disso, agora está mais forte do que quando teve o problema. “Parei de viver de dieta. Hoje, eu como e bebo o que eu quero. Antes, eu vivia aquela rotina louca de treino. Sou cantor, não atleta. Estou me sentindo bem melhor agora. Minha saúde é o que importa “,disse Gusttavo.

Ele ainda revelou que continua treinando com acompanhamento de um profissional, mas ressaltou que o foco agora é a saúde e não manter o corpo definido. “Não quero mais ser escravo de uma alimentação rigorosa e que não estava me fazendo bem”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial