Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima fala sobre o fim do noivado

O cantor Gusttavo Lima postou um desabafo triste nas redes sociais nos últimos dias e na manhã de ontem (01), durante um programa na TV, falou sobre o fim de seu noivado com Andressa Suita.

Gusttavo Lima fala sobre o fim do noivadoGusttavo Lima fala sobre o fim do noivado

O cantor sertanejo explicou como é terminar um relacionamento e disse que os detalhes podem servir de inspiração para novas composições, contou ainda que alguns sucessos seus foram feitos após o fim de outros relacionamentos.

“Não é fácil. No meu caso foram três anos de muito companheirismo. São os pequenos detalhes que fazem a diferença, incompatibilidade de agenda, de shows, ela tem os compromissos dela também. Mas bola para frente. Tem o ditado, que diz só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber”.

Gusttavo Lima embora tenha falado do fim de seu noivado, não deu maiores detalhes sobre o que levou ao término, ele disse ainda que a pior situação é quando um casal acaba brigado, pois, as mulheres são capazes de fazer muitas coisas quando estão magoadas.

Gusttavo Lima fala sobre o fim do noivadoEm Tempo:

Na noite de ontem (01), o cantor esteve no Prêmio Multishow 2015, o cantor foi indicado na categoria de Melhor Cantor, Gusttavo Lima acabou não ganhando o prêmio, mas, após a premiação participou da festa, na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca.

O sertanejo foi muito simpático com as fãs, distribuindo sorrisos e acabou atraindo muitos olhares femininos, já que está solteiro, no entanto, o cantor evitou falar com a imprensa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial