Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima e Luan Santana no Show da Virada

Os sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana estão em uma boa fase em suas carreiras e na vida pessoal, ambos seguem felizes e aproveitando a volta de seus relacionamentos.

Gusttavo Lima e Luan Santana no Show da ViradaGusttavo Lima e Luan Santana no Show da Virada

Na madrugada da última quinta-feira (26) eles participaram da gravação do Show da Virada, juntamente com outros artistas. O especial do Reveillon da Rede Globo foi gravado no parque Wet´n Wild em Salvador, Bahia.

O cantor Gusttavo Lima gravou sua participação no show, já de madrugada, e falou um pouco de sua volta com Andressa Suita.

“Eu acho que a gente voltou mais forte mesmo. A gente fica mais experiente e maduro, então voltamos mais fortalecidos mesmo. A gente fica numa correria grande. Estamos aprendendo com nossos erros”, disse ele. O sertanejo completou dizendo que a noiva tem ciúmes das postagens feitas por ele nas redes sociais. “Ela é ciumenta e eu também né?”, finalizou.

Ao falar de sua vida profissional Gusttavo concluiu que esse ano foi bom para sua carreira.

“2015 foi bom demais, muitas conquistas, desafios. Procuro sempre aperfeiçoar meu trabalho e alcançar mais gente. Foi um ano lindo, não tenho do que reclamar”, disse.

Gusttavo Lima e Luan Santana no Show da ViradaLuan Santana também esteve na gravação e nos bastidores falou sobre ter reatado o namoro com Jade Magalhães e sobre os planos dos dois para o futuro.

“Estou namorando e estou muito feliz. Casar é uma coisa que a gente quer muito, mas por enquanto estamos muito novos. Quando a gente está feliz claro que pensamos nisso, mas não por enquanto”, afirmou.

O músico havia namorado Jade durante um ano em 2012, após a separação houveram rumores de que eles haviam reatado em 2014, mas a volta só veio a se confirmar nesse ano, após uma aparição pública do casal na gravação do DVD de Jorge e Mateus, que aconteceu em São Paulo.

Luan Santana comentou também que está muito contente com o resultado de crítica e público do seu mais novo trabalho, “Luan Santana Acústico“, lançado no início do ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial