Últimas Notícias
Compartilhar

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam o noivado

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam o noivado, a informação foi dada pelo cantor durante as gravações de um programa de televisão. O casal estava junto há quase três anos e o casamento estava marcado para março de 2016.

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam o noivado

Foto: Instagram

Gusttavo Lima ao desembarcar em São Paulo justificou dizendo que a separação que foi de forma amigável e em comum acordo, o sertanejo não poupou elogios para ex-noiva e explicou a razão do fim do relacionamento.

“Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece”, disse Gusttavo.

Embora o cantor esteja certo de sua decisão, a assessoria confirmou que ele está triste com a separação.

A assessoria da modelo também se pronunciou. “Eles estavam com projetos de trabalho distintos, isso os distanciou. Eles conversaram e viram que era melhor terminar a relação e focar no seguimento da carreira de ambos. Não teve briga, terminaram amigos”, disse o assessor de Andressa.

O casal que era muito presente nas redes sociais já não postava mais fotos juntos há um tempo, Andressa postou a última foto há cerca de quatro semanas e no perfil de Gusttavo Lima a foto mais recente foi há dez semanas.

Segundo informações, Andressa que ficava a maior parte do tempo em Goiânia na casa de Gusttavo está planejando se mudar para o Rio de Janeiro.

Acompanhe a vida do casal ao longo do relacionamento:

Gusttavo Lima revela curiosidades do seu relacionamento e da sua vida

Gusttavo Lima e Andressa Suita exibem boa forma nas redes sociais

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem passeio romântico no Guarujá

No aniversário de Andressa Suíta, Gusttavo Lima se declara para a amada pelas redes sociais

Andressa Suita faz declaração de amor para Gusttavo Lima em rede social

Gusttavo Lima comemora aniversário ao lado de sua noiva, Andressa Suita

Apaixonado, Gusttavo Lima diz que poderá se casar em 2014

Gusttavo Lima se declara para a noiva nas redes sociais

Gusttavo Lima está noivo da modelo Andressa Suita?

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial