Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima e Andressa Suita exibem boa forma nas redes sociais

O casal Gusttavo Lima e Andressa Suita chamam a atenção nas redes sociais pela boa forma física

Não é novidade que Gusttavo Lima e Andressa Suita pretendem se casar em breve, constantemente o cantor e a modelo dão declarações à imprensa em que afirmam que a união deverá acontecer até o final do ano.

gusttavo LimaGusttavo Lima e Andressa Suita exibem boa forma nas redes sociais

O casal tem chamado a atenção nas redes socias pela boa forma física, recentemente o cantor postou uma foto nas redes sociais, dando um beijo em seu cãozinho de estimação, Pirata e chamou a atenção das fãs por exibir o braço musculoso.Uma fã chegou a comentar: “Está grande, hein?”, disse. Já outras brincaram, pedindo para o cantor fazer o mesmo com elas. “Como queria ser esse cachorrinho”, falou uma. “Me esmaga também”, pediu outra.

andressa suitaA noiva, Andressa Suita, mostrou que também está com tudo em cima ao publicar uma imagem com um vestido de oncinha justo, que evidenciou sua cintura fina e valorizou as suas curvas. Logo após a publicação, a modelo recebeu muitos elogios dos fãs na rede social: “Nossa, você está perfeita”, disse um fã. “Uma verdadeira diva”, comentou outro.

andressa suita casamentoNo último sábado, Andressa participou de um desfile de vestidos para casamento em Brasília. Durante o evento a modelo comentou: “Cada vez que eu vou realizar um trabalho de noiva é uma emoção diferente, parece que estou me preparando pro meu grande dia, e que cada vez que passa se aproxima mais. Fico só observando cada detalhe e cuidado de cada profissional, e claro me inspirando pra eu estar impecável no meu casamento”.

Com Informações do EGO

Fotos: Instagram/Tiago Galleone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial