Últimas Notícias
Compartilhar

Gusttavo Lima coloca foto no Instagram que deixa seus fãs intrigados

Na manhã desta segunda-feira (14), o cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para colocar a foto dele dormindo ao lado de uma mulher (a foto não tinha o rosto da moça).

Gusttavo Lima coloca foto no Instagram:

Gusttavo Lima coloca foto no Instagram

Fotos: Instagram

A foto causou muita curiosidade por parte dos fãs do cantor que logo suspeitaram ser a sua ex noiva Andressa Suita e escreveram:

“Sabia que esse fim não era bem um fim”, disse uma fã, “É a Andressa sem dúvidas” afirmou outra fã, “É a Andressa! Olhem o brinco!”, já essa última fã tentou identificar que era a ex do sertanejo por causa do brinco que aparece na foto, Andressa já havia sido fotografada com o mesmo acessório recentemente (foto acima).

Outros fãs acharam que Gusttavo Lima apenas acordou com saudades de Andressa Suita e resolveu colocar uma foto antiga dos dois como uma mensagem de carinho para a modelo.

De uma maneira ou de outra, a foto foi muito comentada, contudo ficou poucos minutos no ar, pois logo a publicação foi apagada pelo cantor.

Em Tempo:

Também pelas redes sociais, o cantor postou um comunicado aos seus fãs, informando o cancelamento do show que aconteceria em Nova Iguaçu (RJ), no último domingo. O motivo foi a forte chuva que acontecia na região.

A assessoria do cantor fez uma nota oficial informando o cancelamento e Gusttavo ainda completou o comunicado: “E a chuva não para de cair. Para completar, uma estrada que chega até o show caiu… Em breve nova data”, escreveu o cantor.

Os fãs que já estavam a caminho do show ficaram tristes, mas, apoiaram a decisão do cantor, reforçando ainda que não teria condições do show acontecer ao postarem a situação que estava o local onde aconteceria o evento.

gusttavo comunicado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial