Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima aparece com o pé imobilizado no Caldeirão do Huck

Gusttavo Lima aparece com o pé imobilizado no Caldeirão do Huck

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao chegar com o pé imobilizado no palco do “Caldeirão do Huck”, deste sábado (15). O cantor – que foi convidado para atuar na novela “‘Coração Sertanejo” – entrou mancando e contou como aconteceu o acidente.

Gusttavo Lima aparece com o pé imobilizado no Caldeirão do Huck“Eu caí do palco em um show em Cacoal, em Rondônia. Me joguei de lado para não cair em cima do tecladista. Mas não quebrei o pé, não. Só rompi os ligamentos. Foi recompensador”, contou o sertanejo.

No Twitter, internautas comentaram o acidente. “Tu é lindo até com o pé quebrado” e “Que dó desse pé, amor” foram algumas mensagens que os seguidores do artista deixaram na rede social. De acordo com a imprensa local, o cantor foi encaminhado para um hospital particular de Cacoal após o show, que reuniu 15 mil pessoas. Segundo os jornais de Rondônia, nem a assessoria da unidade de saúde nem a de Gusttavo Lima quiseram comentar o ocorrido.

Por: Lais Fernandes/PurePeople

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial