Últimas Notícias
Compartilhar

Gusttavo Lima aparece com aliança em foto

Gusttavo Lima aparece usando aliança na mão direita e fãs apontam reconciliação

Gusttavo Lima, que terminou seu noivado com Andressa Suita há menos de um mês, apareceu usando aliança na mão direita em uma foto que ele mesmo postou em uma rede social, na noite de ontem (17). Logo seus fãs começaram a comentar e a questionar se ele teria reatado o romance com a modelo.

Gusttavo Lima aparece com aliança em foto

Foram muitos comentários a respeito dessa publicação e uma de suas fãs destacou o que havia visto na foto; “Meu lindo, reparei que você está de aliança. Será que vocês voltaram?”; a outra ainda reforçou o comentário; “Eu estou doida ou estou vendo uma aliança aí? Será que eles voltaram ou é uma foto antiga??? Estou na torcida!!!” e uma fã foi ainda mais fundo na análise; “Se você prestar atenção ele não estava mostrando as mãos desde aquela foto que ele apagou com ela. Essa aí deve ter sido um descuido. Estou na torcida que tenham voltado”.

Gusttavo Lima aparece com aliança em foto

Fotos: Instagram

As suspeitas de que o casal teria voltado são ainda maiores após a foto postada por ele, nessa semana, em que está agarrado com uma mulher, embora a foto tenha ficado poucos minutos postada, antes de ser apagada, gerou muitas especulações entre as fãs do cantor que em sua maioria acreditam que a mulher da foto é mesmo Andressa.

Existem outros indícios de que eles poderiam estar juntos novamente, o cantor no início da madrugada da última quinta-feira (17) compartilhou uma foto em que aparece com as mãos nos bolsos, e o mesmo fez Andressa, que escondeu ainda mais a mão direita em uma “selfie” feita dentro de um elevador.

Por diversas vezes, o sertanejo lamentou o fim do noivado e sempre disse que tinha um carinho muito especial por Andressa e em nenhum momento descartou uma possibilidade de reconciliação com a modelo. Gusttavo Lima logo após a separação, esteve no programa “The Noite com Danilo Gentili” e ao ser questionado pelo apresentador, cogitou uma reconciliação. “Ninguém sabe o dia de amanhã”, disse o sertanejo.

Em tempo:

Uma coisa que a imprensa ainda não deu destaque foi o fato de que, na foto em que Gusttavo Lima aparece de aliança, o cantor esta ao lado do produtor Dudu Borges.

Ao que tudo indica os próximos trabalhos do cantor deverão ser produzidos por Dudu, que já produziu vários sucessos da música sertaneja nas vozes de Bruno e Marrone, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Lucas Lucco, Henrique e Diego e Jorge e Mateus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial