Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em 2016

Durante bastidores do especial de fim de ano da Globo, cantor anunciou a gravação de um novo DVD e falou sobre o fim de ano em família...

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em 2016

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em 2016 

Durante a gravação do especial Presente de Natal o cantor Gusttavo Lima anunciou que irá gravar um novo DVD no primeiro semestre de 2016.

CLIQUE AQUI para saber quando e onde será a gravação do DVD 50/50 de Gusttavo Lima

O cantor que, durante a gravação fez um dueto inédito com a cantora Paula Fernandes, disse que o próximo ano será repleto de coisas boas, a começar pela gravação de um novo DVD que promete ser recheado de canções inéditas em seu repertório.

“Ainda não escolhemos a cidade onde vai ser. Terá uma estrutura maior e reunirá o máximo de fãs possíveis”, comentou Gusttavo Lima.

Sobre o dueto com a cantora Paula Fernandes, Gusttavo Lima não revelou maiores detalhes, apenas comentou:

“Ela tem uma voz muito linda. Foi muito gostoso fazer esse dueto com ela.”

Gusttavo Lima aproveitou também para relembrar a época de fim de ano durante sua infância.

“Eu fui criado na cultura interiorana. Costume de fim de ano é reunir os amigos, os primos, juntava vinte amigos e primos na fazenda. Curtindo a fazenda. Dá muita saudade dessa época, se pudesse reunir esse pessoal para fazer isso seria muito bom”

O cantor não escondeu o seu pedido de Natal:

“Só queria ganhar um abraço da minha mãe e do meu pai. Passei os três últimos natais fora de casa, mas esse eu vou passar com a família”

Preparados para conferir os sertanejos voltando a dividir o mesmo palco? Presente de Natal vai ao ar na Globo no próximo dia 24 de dezembro. Imperdível!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial