Jorge e Mateus
Compartilhar

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília e show em Itumbiara (GO)

Lançamento do selo comemorativo dos correiros aconteceu no show especial "Jorge e Mateus em Casa", domingo (11), em Itumbiara (GO) 

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília e show em Itumbiara (GO)

Foto: Marcus Vinícius

No sábado (10), a dupla havia realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), a gravação do segundo DVD, em menos de 30 dias, que fez parte das comemorações aos 10 anos de carreira da dupla.

O megashow, com três horas de duração, foi assistido por 50 mil pessoas (segundo a produção). A dupla Mateus e Kauan fez a abertura do show e animou o público presente até às 23:30hs.

Os sinos de “Os Anjos Cantam” anunciaram a abertura do evento. Tendo início à meia-noite, Jorge e Mateus cantaram durante o show, praticamente, todos os sucessos da dupla (32 músicas no total). O público presente acompanhou em coro várias sucessos, como:  Pode chorar, Qurendo te amar, Amo noite e dia (abaixo), Aí Já Era, De tanto te querer, Voa beija flor, Calma, Nocaute e Traz Ela de Volta Pra Mim.

“Em dez anos de estrada, este foi, sem dúvida, o momento mais bonito que já vivemos. Foi uma noite mágica, um show emocionante com muita troca de energia. Que possamos celebrar vários outros aniversários juntos” comentaram os sertanejos.

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília – Amo noite e dia

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília – Repertório:

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília

Foto: Divulgação

1- Os Anjos Cantam
2- Tem Nada a Ver / Te Cuida Coração
3- Seu Astral
4- Espelho
5- O Que é Que Tem
6- De Tanto Te Querer
7- Amo Noite e Dia
8- Maneira Errada
9- Pode Chorar / Voa Beija Flor / Flor
10- Te Amo Tanto Que Nem Sei
11- O Mundo é Tão Pequeno
12- Onde Haja Sol
13- Por que?
14- Idas e Voltas
15- Se Eu Pedir Cê Volta
16- Se Disser Bye Bye
17- Vestígios
18- Mil Anos
19- Calma
20- O Que Eu Tava Falando
21- Enquanto Houver Razões
22- Me Leva / Pra Ter o Seu Amor
23- Aí Já Era
24- Duas Metades
25- Nocaute
26- Logo Eu
27- Coisas de Quem Ama
28- Querendo Te Amar
29- Traz Ela de Volta Pra Mim
30- Sosseguei
31- Pergunta Boba
32- A Hora é Agora

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília e show em Itumbiara (GO)

Foto: Divulgação

Show em Itumbiara (GO)

No domingo (11), a dupla Jorge e Mateus fizeram mais um show comemorativo, “Jorge e Mateus em Casa”, em Itumbiara (GO), que foi especial para a dupla por se tratar de um show na cidade natal dos sertanejos. O evento aconteceu no Espaço Arraiá.

Um dos destaques da apresentação, marcada por muitas emoções, foi uma breve cerimônia realizada pelos Correios para o lançamento de um selo personalizado comemorativo ao aniversário da dupla.

Gravação DVD Jorge e Mateus em Brasília e show em Itumbiara (GO)

Foto: Divulgação

O selo traz uma foto dos artistas com a marca dos 10 anos em destaque, ao lado de 12 imagens que retratam a cultura e as belezas naturais de Goiás. Foram emitidas 1.001 folhas, totalizando 12.012 unidades.

“Ficamos muito felizes e honrados por essa homenagem! Queremos agradecer aos profissionais dos Correios e a toda galera responsável por esse selo. Esperamos que os fãs curtam. Ficou demais!”, pontuam Jorge e Mateus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial