Jorge e Mateus
Compartilhar

Gravação do próximo DVD de Jorge e Mateus já tem data marcada

jorge e mateus domingao do faustaoGravação do próximo DVD de Jorge e Mateus já tem data marcada

No último final de semana, a dupla Jorge e Mateus esteve no programa “Domingão do Faustão” e agitou o público com seus sucessos. Ao longo do programa, os músicos deixaram escapar que, irão gravar seu próximo DVD ainda este ano, no dia 04 de setembro.

“Pra setembro tem DVD novo. Já estamos trabalhando nisso, já começamos a produzir. Estamos mexendo, escolhendo repertório, ouvindo muitas músicas, compondo, enfim, esse processo de criação que é muito gostoso”, revelou Jorge.

“Na nossa cabeça agente queria fazer um DVD de 11 anos, rsrs (risos), mas vai ter um DVD agora, esse ano, então vai acabar sendo de 10 anos mesmo” comentou Mateus.

Por ser um ano de comemoração para Jorge e Mateus, que completam hoje (26/05) 10 anos de carreira, tudo indica que esse DVD poderá ser repleto de participações especiais e regravações de antigos sucessos da dupla.

Em Tempo (31/07):

A dupla Jorge e Mateus modificou a data de lançamento para o dia 30 de setembro em São Paulo e depois fará um show comemorativo, “emblemático”, no dia 10 de Outubro (10/10/2015 – 10 anos)

Assista abaixo o Teaser:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial