Eventos e Shows
Compartilhar

Garth Brooks se apresenta com Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba

A noite em que Garth Brooks se apresentou na Festa do Peão de Barretos prometia ser uma noite especial e, enquanto todos aguardavam a entrada do astro, o público presente cantava “Estrada da Vida” de Milionário e José Rico.

Garth Brooks barretos 2

Foto: Danilo Bocão

Garth Brooks veio ao Brasil com o show da turnê “Man Against Machine” e na tarde de sábado o cantor solicitou aos organizadores da festa que o palco fosse ampliado para que ele pudesse ficar mais próximo do público.

Garth Brooks se apresenta com Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba

Durante a apresentação, enquanto Brooks cantava com Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba, todo o público levantou os chapéus e cantou em coro sua música. As duplas além de cantar uma canção de Brooks também tiveram a oportunidade de cantar canções próprias.

“Garth pediu para ver a gente cantando uma canção dele. Queremos agora retribuir cantando uma canção nossa, com todos cantando juntos”, contou Chitãozinho.

Garth Brooks barretos 3

Foto: Danilo Bocão

A dupla Chitãozinho e Xororó cantou “Evidências” e o público foi ao delírio, enquanto isso Garth Brooks ficou os admirando no palco. Já Fernando e Sorocaba aproveitaram para cantar para o público a música “Madri” e depois cantaram “Friends In Low Places” com Garth Brooks e Chitãozinho e Xororó.

“Estava muito ansioso para cantar junto com Garth Brooks, não consigo descrever a emoção que eu senti. Sempre fomos fãs dele! Subi no palco e minha perna tremia, essa participação marcou a história da dupla Fernando e Sorocaba”, descreveu Sorocaba.

“Fiquei muito emocionado em poder dividir o palco com Garth Brooks! É uma honra cantar em Barretos e esse ano foi mais especial! Estou muito feliz com o presente, esse violão será muito bem utilizado”, resumiu Fernando.

Garth Brooks barretos 1

Foto: Danilo Bocão

O cantor norte-americano falou um pouco de como era estar novamente na Festa do Peão de Barretos. “Hoje faz 17 anos desde a primeira vez que estive aqui. Eu preciso dizer, este lugar é muito melhor do que eu me lembrava. Eu tenho sorte de estar aqui hoje, muito obrigado”.

Durante todo o show Brooks fez questão de ficar próximo ao público, chegando na “ponta” e nos quatro cantos do palco, se deslocando o tempo todo de um lado para o outro. A apresentação teve duração 1h10minutos.

Henrique Prata, presidente do Hospital do Câncer de Barretos, chamou Brooks para que ele voltasse ao palco para receber uma homenagem. Os cantores Daniel, Paula Fernandes e Juliano César cantaram “Tente Outra Vez” de Raul Seixas, retornaram ao palco Fernando e Sorocaba e Chitãozinho e Xororó. Enquanto todos cantavam, um intérprete traduzia a música para Garth Brooks.

A homenagem ao cantor não parou por aí, um vídeo foi mostrado com o projeto do Hospital do Câncer que está sendo construído em Porto Velho (RO) cuja a renda do show de Brooks será revertida para essa obra. O vídeo mostrou ainda crianças pacientes do Hospital de Barretos fazendo desenhos para o cantor. Brooks se emocionou, abraçou Henrique Prata e ao ser presenteado com um quadro feito também por crianças pacientes o astro chegou a chorar, muito emocionado.

Assista abaixo um momento do show de Garth Brooks em Barretos 2015

Por: Sertanejo Oficial com informações da Assessoria de imprensa e da TV Sertanejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial