Últimas Notícias
Compartilhar

Fogo causa pânico após show do cantor Léo Nascimento em Vilhena

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (12) após tentar colocar fogo em um salão de festas onde acontecia um show sertanejo, em Vilhena (RO), cidade do Cone Sul de Rondônia.

Show do cantor Léo Nascimento em Vilhena

Segundo a Polícia Militar, o cantor Léo Nascimento havia acabado de se apresentar no palco, quando o suspeito tentou incendiar o local. Por causa das chamas, algumas pessoas entraram em pânico e o local precisou ser evacuado.

Show do cantor Léo Nascimento em Vilhena

Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, o incêndio criminoso aconteceu por volta de 3h20, logo depois do show do sertanejo Léo Nascimento no salão de eventos do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito. Aos policiais, um dos seguranças da festa disse que percebeu a presença de muita fumaça saindo do forro, próximo ao banheiro.

Ao ir verificar o que estava acontecendo, o segurança encontrou o suspeito colocando fogo em um chinelo, fazendo com que as chamas se espalhassem pelo local. O homem foi impedido de continuar incendiando o salão. Por causa das chamas, a área foi evacuada rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter o fogo minutos depois.

No momento do incêndio uma banda local estava se apresentando. Nenhuma das pessoas que estavam na festa se feriu, mas, segundo a guarnição que estava no local, muitas pessoas entraram em pânico durante o incidente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Por: G1 Vilhena e Cone Sul

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial