Eventos e Shows
Compartilhar

Festival Brahma Valley

Lançado oficialmente no início de outubro, o Festival Brahma Valley, que acontecerá entre os dias 28 e 29 de novembro, no Jóquey Club de São Paulo, chega para mostrar a força do sertanejo no Brasil.

Semelhante aos grandes festivais internacionais, como o Rock In Rio, Lollapalooza ou Tomorrowland, o Festival Brahma Valley irá trazer todo esse “glamour” para o público sertanejo que, além de contar com inúmeras atrações musicais, poderá viver uma experiência que vai além da música, isso porque a cenografia do local foi projetada para trazer um “clima” único e diferenciado.

Festival Brahma ValleyO Festival Brahma Valley terá cerca de 40 atrações, incluindo artistas internacionais, como o astro Phillip Phillis, que se dividirão entre os dois dias de festa.

Na lista de participantes estão desde os novos nomes da música sertaneja, até alguns cantores já consagrados. Durante o evento, outros ritmos também terão espaço no festival, isso porque acontecerão diversas participações especiais durante os shows, como a inusitada participação de Renato Teixeira no show de Henrique e Juliano, ou a participação de Jorge Bem Jor no show de Michel Teló.

Festival Brahma ValleyEstrutura do Festival Brahma Valley

O espaço será composto por três palcos, e os artistas se revezarão entre eles para que não haja intervalos entre um show e outro.

Além dos palcos, a estrutura cenográfica do local será composta por uma roda gigante, um mirante de 30 metros de altura em formato de boi e um cavalo (Slide Horse), na mesma altura, que servirá de tobogã.

Festival Brahma ValleyO público do Festival Brahma Valley poderá usufruir também de uma área de alimentação coberta, com a presença de alguns chefs renomados de São Paulo.

Também serão espalhados pelo Jóquey alguns “food trucks” para complementar a estrutura gastronômica do evento.

O Festival Brahma Valley será produzido pela Playcorp e pela Diverti Eventos, que também são responsáveis pelos eventos: Skol Sensation, o Réveillon na Avenida Paulista e a FIFA Fan Fest no Vale do Anhangabaú. A Diverti também cuida dos Camarotes Brahma em rodeios como Americana, Indaiatuba, Barretos e Jaguariúna.

Saiba mais sobre o Festival Brahma Valley em: www.brahmavalley.com.br 

Assista abaixo o vídeo de apresentação do Festival Brahma Valley

Programação do Festival Brahma Valley

Shows de Sábado, 28

Festival Brahma ValleyMarcos e Belutti
Victor e Leo
Bruninho e Davi
Henrique e Diego
João Neto e Frederico
Thaeme e Thiago
Rominho
Carlos e Jader
Ben Miller Band
Bob Sinclar
Phillip Phillips
Make U Sweat (eletrônico)

Participações:

Gabriel, o pensador
Lucas (Banda Fresno)
Negra Li
Breno e Caio César
Matogrosso e Mathias

Shows de Domingo, 29

Festival Brahma ValleyHenrique e Juliano
Chitãozinho e Xororó
Fernando e Sorocaba
Gusttavo Lima
Michel Teló
Jads e Jadson
Lucas Lucco
João Bosco e Vinícius
Colbie Caillat
Jorge Benjor
Chris Weaver Band
Make U Sweat (eletrônico)

Participações:

Renato Teixeira
Bruna Viola
Fiduma e Jeca
Catra
Projota
Ludmilla
Anitta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial