Eventos e Shows
Compartilhar

Festival Brahma Valley – #SertanejoComoVcNuncaViu

"Chef" Fogaça traz releituras de pratos típicos sertanejos, confira!

A animação em torno do Festival Brahma Valley está a todo vapor e a expectativa do público é de descobrir um mundo inusitado que mistura estilos, ritmos, tribos e experiências surpreendentes.

Festival Brahma ValleyFestival Brahma Valley é inspirado nos grandes festivais internacionais e promete proporcionar experiências em diferentes universos e terá uma grande variedade de diversão, mas não deixará de proporcionar muito conforto, com áreas separadas para descanso, compras e alimentação.

A grande novidade do festival é a área gurmet, que será assinada pelo chefe Henrique Fogaça, que apresentará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja. A parte da alimentação do evento ainda será composta por Food Trucks e tendas com diferentes opções de comidas que, com certeza, irão agradar a muitos paladares.

Festival Brahma ValleyA área comandada pelo “chef” Fogaça terá ainda a participação dos renomados “chef´s” Patrícia Polato, Flavia Spielkamp, Mauro Tavares, Vinicius Oliveira, Érika Onomura e Alexandre Galindo, que trarão um pouco da gastronomia que costumam servir em seus restaurantes.

Outras opções de alimentação são os Food Trucks, estarão presentes no evento 30 trailers, que trarão um pouco da comida de rua, porém bem mais sofisticada, muito em evidência no cenário nacional atual. O Food Truck Chefe Sobre Rodas estará presente juntamente com Frish, Nero Food Truck e Holly Pasta completando ainda mais a festa.

Como vocês podem observar, o Festival Brahma Valley tem tudo para agradar! Gostou?? Então venha participar de um festival com o #SertanejoComoVcNuncaViu | #VemProNossoMundo

Saiba mais em www.brahmavalley.com.br

CLIQUE AQUI para saber as atrações do Festival Brahma Valley

CLIQUE AQUI para saber sobre os preços dos Ingressos

Por: Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial