Últimas Notícias
Compartilhar

Festeja Brasil na rede Globo

A televisão já entrou no clima de fim de ano e tem apostado nos especiais, a Rede Globo, exibirá pela primeira vez, na próxima quarta-feira, o Festeja Brasil.

Festeja Brasil na rede GloboO Festeja Brasil, que está na sua 24ª edição, foi gravado no dia 01º de novembro, em Cuiabá (MT), reuniu somente cantores sertanejos. A popularidade do gênero pôde ser comprovada através do público presente de mais de 35 mil pessoas. Somente este ano, o Festeja já esteve nas cidades de Niterói (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia, Vitória (ES), Caldas Novas (GO), Florianópolis (SC), Sorocaba (SP), Poços de Caldas (MG) e Piracicaba (SP).

Na TV, o Festeja Brasil será apresentado por Márcio Garcia e Camila Queiroz, a direção ficou a cargo de Ricardo Waddington e direção geral de Raoni Carneiro. O show contou com a participação de cinco estrelas do sertanejo. Estiveram presentes os cantores: Luan Santana, Paula Fernandes e as duplas Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson.

Festeja Brasil na rede GloboA estrutura montada para o Festeja Brasil era uma verdadeira atração, o palco com mais de 100 metros de extensão, tinha duas passarelas que permitiam a aproximação dos artistas com o público e os telões posicionados em locais estratégicos permitiram que todos vissem os detalhes da participação dos artistas.

A noite começou com a cantora Paula Fernandes que apresentou vários sucessos românticos. Em seguida a dupla Bruno e Marrone subiu ao palco e cantou músicas novas, antigas e o sucesso Isso Cê Num Conta, animando o público presente. A terceira atração foi a dupla Henrique e Juliano, que dividiu o palco com os sertanejos Zé Neto e Cristiano. Os irmãos do Tocantins, que atualmente tem várias músicas de sucesso, animaram ainda mais a festa.

Festeja Brasil na rede GloboO show seguiu com o cantor Luan Santana, que levou as fãs ao delírio ao se apresentar. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que está tocando aqui hoje. Festa linda!”, comentou o cantor.

Para finalizar a noite, a dupla Jads e Jadson subiu ao palco e cantou seus sucessos.

O programa Festeja Brasil irá ao ar na próxima quarta-feira (16) às 22:00hs, logo após a novela A Regra do Jogo, na Rede Globo de Televisão.

Assista abaixo a reportagem completa do Festeja Brasil na rede Globo – MT TV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial